Tv Do Equino informa o porque a 2a etapa ASSOVALE não foi transmitida

Data: 30/05/2017

Autor: Adeguinal Netto

A Tv Do Equino vem a público pedir desculpas pela não realização da transmissão da 2a etapa ASSOVALE, realizada nos dias 26, 27 e 28 de Maio.

Nos dias 12, 13 e 14 de Maio, nossa equipe realizou a transmissão da vaquejada de Itajá/RN no Manoel Argemiro Parque Center, e neste mesmo final de semana entramos em contato com a empresa de internet contratada pela direção do parque e informamos que nos dias 26, 27 e 28 de Maio, 15 dias após aquele evento, a Associação de Vaqueiros Amadores do Vale do Assu (Assovale) iria precisar de seus serviços para que a Tv Do Equino realizasse uma nova transmissão no mesmo parque. Feito isso a diretoria da Assovale firmou a parceria com a mesma empresa de internet, ficando acertado para a instalação ocorre na tarde da sexta-feira (26).

Acontece que a empresa provedora de internet, única empresa daquela cidade, não compareceu no parque na data de 26 de Maio, só indo efetuar a instalação da internet na noite do sábado (27). Com isso nós aguardamos iniciar a disputa para realizar apenas a transmissão das finais, que também não foi efetuada porque o sinal de internet não funcionou no domingo.

Por este motivo, a equipe da Tv Do Equino pedi desculpas aos telespectadores que aguardaram por essa transmissão.